Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Cantor/Banda da semana: Tiago Iorc.

Como meus dias andam meio corridos, ultimamente ando sem muito tempo de ouvir música #umabsurdoisso.
 Então, aos sábados à tarde, quando tenho um tempinho, escolho um dos meus cantores e bandas favoritas e passo à tarde ouvindo .
Normalmente escolho o que vou ouvir de acordo com meu humor ( algumas vezes porque bateu aquela saudades de ouvir mesmo haha).




O escolhido de hoje foi de acordo com meu humor: Tiago Iorc.

Sabe aqueles dias que você está relex, de bem com a vida , puro paz e amor ? então , hoje é esse dia.
Adoro as músicas do Tiago Iorc, acho elas super relaxantes, perfeitas pra o meu dia de hoje.  hahahaha
Aqui algumas das minhas preferidas:

My Girls

Fine

 Scared

Ahh, pra ser sincera gosto de quase todas HAHAHAHA :#
E vocês, curtem Tiago Iorc ? quais músicas vocês mais gostam ?
bjs , bom FDS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário