Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Esmalte da semana: Esmalte Camelo * Impala Novo 70

Olá meus amores !
Antes de tudo queria mais uma vez pedir desculpa pela ausência no blog, é que ultimamente as coisas andam realmente corridas por aqui . Mas próxima semana já vou conseguir organizar melhor meu tempo e vim postar mais pra vocês :D Prometo ! haha

Bem, o esmalte dessa semana é o Camelo da impala, linha Novo 70 !
Sabe aquele esmalte que te salva em dias de preguiça, ou que você está com muita pressa e não tem muito tempo de escolher ? ( tipo os clássicos vermelho e renda ?) Pois é, esse esmalte pra mim é assim haha



Eu normalmente não gosto de esmalte laranja, acho que não fica bem na minha cor amarela de ser haha :x Mas esse não sei explicar porque, gostei muito ! É uma cor discreta e elegante !
Passei 3 camadas para chegar a cor que eu desejada, mas duas camadas já cobre bem . Ele é cremoso e tem um brilho bonito, porém discreto.
Gostaram da cor ?

Beijos,
Nayane Abdalla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário