Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Happy Birthday, Mateus !

No último sábado foi a festa de 3 aninhos do cunhadinho mais fofo do mundo ! Como esses dias foram meio corridos pra mim, não consegui posta antes, mas claro que não podia deixa de homenagear o Teteu, né ?
Antes de mais na queria deseja toda felicidade do mundo ao meu cunhadinho lindo e safado. Acho que todo mundo que acompanhou sua história fica muito feliz de está aqui com você, comemorando o seu aniversário . Que você continue sempre esse menino educado, alegre, inteligente, cativante; e principalmente, apaixonado pela Lara rs. Happy B-day Teteu <333333

O tema escolhido pelo Mateus ( isso mesmo! ele que escolheu rs ) para sua festa foi Mickey safari . Eu fiquei apaixonada pela decoração, as cores conversavam perfeitamente entre si , estava simplismente linda ! E ainda teve direito a presença do Mickey e sua turma. Parabéns tia Lea, arrasou ein !



















E é claro que as crianças grandes se divertem ! hahahahahaha  #seminfancia #aproveitarammaisqueascrianças



E pra finalizar o post, a foto mais fofa de todas :

Fala sério gente, eles são tão Eduardo e Mônica, né ?
 Fiquei encantada com cada detalhe da decoração ! Mas uma vez, parabéns tia Léa ! E já estamos no aguardo do próximo hahahaha.
E vocês meninas, um excelente Final de Semana <3

Beijos,
Nayane Abdalla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário