Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

O Oscar de mulher poderosa da noite vai para ...

Olá meninas, tudo bem ? Como passaram o Carnaval ? Enfim posso dizer, feliz ano novo ! HAHA.
Eu aproveitei o carnaval para matar a saudades da minha avó e dos meus amigos lá em Sergipe ( #tavadoidadesaudades) e pra descansar um pouquinho da correria de São Paulo .
Mas agora o ano começou, voltou a correria ( mais ou menos, tenho mais uma semana de folga <3) e estou de volta ao blog uhuuu .
E para oficializar a volta nada mais justo que falar do assunto do dia: OSCAR .

Fora todo o frisson para o resultado da premiação outra coisa chama muito atenção: O desfile no tapete vermelho. Esse ano as celebridades decidiram optar por escolhas mais discretas, por isso não vou entrar em muitos detalhes referente aos looks, mas 2 dois me chamaram atenção ( falarei de outro no outro look) ! A dona de um dos looks é a musa, diva máster Jennifer Lopez <333 ( momento fã: Que mulher é essa senhor, quero ser assim quando crescer ).





A cantora optou por um modelo Ellie Saab. Ouve quem falasse bem, quem não gostasse tanto assim, acontecem também o incidente com Luciana Duvall ( usaram vestidos quase iguais ); mas o que ninguém pode negar é que JLo arrasou.

E pra fechar com chave de ouro, na festa pós premiação ela usou um Zuhair Murrad. #lacrou





E vocês, o que acharam ?

Beijos,

Nayane Abdalla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário