Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

CONSEGUI *-*

Consegui encontrar o Oxford que eu queria *-* hihi
Mais ou menos um mês atrás eu estava voltando da Wizard quando passei na frente da loja e vir esse oxford, foi amor a primeira vista , JURO ! Mas como eram 12hrs e eu tava morreeeeeeeendo de fome deixei pra voltar lá no outro dia . Quando voltei não tinha mais ele , já tinham vendido :((( quase chorei de desgosto ( ninguém gosta né, de gostar muito de uma coisa e quando volta pra comprar não tem mais ).
Procurei em varias lojas, mas nenhuma tinha dele . Hoje eu estava na dentista, como ia demorar pra eu ser atendida ressolvir fazer hora dando uma olhada nas lojas . Entrei em uma loja de sapatos pra dar uma olhada nas sapatinhas e adivinha quem eu encontrei ? Meu lindo e tão sonhado oxford , uhuun o/


                                          Lindo, né zenti ? *-*


bjs amores , see you !

Nenhum comentário:

Postar um comentário