Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Novo blog do capricho.

Olá meninas! Como vocês estão? To sumida né ?
pois é, to meio sem tempo devido a faculdade, compromissos e  etc hahaha ;/


Então, Acabou a vida boa e começou a correria. mimimi L voltaram minhas aulas da faculdade . Eu pretendia fazer um post sobre isso, mas aquela ressaca pós-férias acabou falando mais alto e eu também acabei pegando um resfriado daqueles. #ninguemmerecefotocomcaradedoente.
Vou ficar devendo essa!
Bom, essa semana vi que a capricho lançou alguns blogs novos bem legais. Vou falar um pouco de um deles pra vocês!


It girls
Esse na verdade não é nada mais ou nada menos que uma reformulação do blog “ As + estilosas”. Lá agora fala sobre as it girls e garotas estilosas do mundo,  Particularmente, esse é o meu blog preferido na capricho. 
Veja aqui :


Bom por hoje é isso ! 
Uma excelente semana pra vocês meus amores, bjus s2 


Nenhum comentário:

Postar um comentário