Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dica de compra - Choque Regenerativo ( da natura)

Sinceramente, eu não costumo usar produtos de cabelo da natura ( uma única experiência que tive uma vez foi frustrante, meu cabelo ficou uô ). Mas esses dias minha irmã chegou falando de um produto aqui , ate que decidi testar. É o Choque Regenerativo, da Natura.

Aplicação:
Aplicar a máscara nos cabelos lavados, massagear e esperar 3 minutos. Enxaguar, aplicar o serum nos cabelos úmidos e pentear, não precisa enxaguar.

O que diz a marca:
Choque Regenerativo – Queratina Vegetal de Trigo
Tratamento Cosmético Regenerador – Tratamento em 2 semanas.

O que eu achei:  Deixei a mascara agir no meu cabelo por 3min. assim como o indicado. Logo que retirei a mascara já senti uma diferença, mas nada bapho. Quando apliquei o serum , o resultado me surpreendeu. Meus cabelos ficaram com muito brilho, macio e uma aparência de saudável . 

Resultado: 
 Eu recomendo MUITO . haha  ;D
 
O kit Choque Regenerativo Natura Plants custa R$29,50.

Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário