Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Nostalgia ..

Nostalgia é um sentimento que surge a partir da sensação de não poder mais reviver certos momentos da vida.
 Pois é queridos , bateu uma saudades essa semana dos tempos de colégio, dos meus amigos, das bagunças , broncas e tudo mais .. ! Principalmente do teatro ! nossa, juro .. foi uma das melhores experiências da minha vida .
Fiz teatro 3 anos, fui  por indicação da piscologa do meu colégio, eu era muito tímida , ela disse que o teatro me ajudaria me desenvolver. Fazer teatro não ajudou só desenvolver minha timidez , mas a crescer como pessoa. As vezes eu estava mal, quando chegava nos ensaios esquecia de tudo meus problemas, sem falar na hora das apresentações .. aquela energia, quando era notável no rosto das pessoas que elas estavam gostando do seu trabalho, é uma sensação inesplicável.
Aqui algumas fotos da mh ultima peça :








ps: as fotos tão horriveis com essas propagandas de site , mas tá valendo.


 E vocês , tem algo que vocês gostem de fazer ? beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário