Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tutorial Hair- Coque Rosquinha

Olá minhas lindas, tudo bem ?
E o fds, como passaram ? O meu foi ótimo, e só acaba amanhã ! hahaha

 Hoje vim ensinar a vocês um penteado que é um dos queridinhos das famosas, o coque rosquinha !


Quando eu via esse penteado nas fotos achava que era super difícil de fazer, mas nossa, é a coisa mais fácil do mundo, juro ! hahaha. É mais fácil que fazer traça .
Pra fazer, você só vai precisar de grampos, elástico e uma meia (isso mesmo, uma meia haha).

1º passo:  como fazer a rosquinha ?
Eu vou ensinar a vocês fazerem a rosquinha usando a meia. Veja:

 Em alguns lugares vendi a rosquinha pronta, uma esponja em formato de donuts, mas eu não encontrei aqui. Vi também em alguns sites na internet, custam em média R$ 17,00.

2º passo: Como fazer o coque rosquinha ? 



Muito fácil, ein ? 

Beijos,
Nayane Abdalla.

Um comentário: