Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Signo do mês: Touro. ( Parte 1)



Previsões para maio
Este será um dos meses mais benéficos do ano para você, taurino, pois se as energias já estão favoráveis para o seu lado; espere o decorrer dos dias em maio. O mês já começa influenciado pelo maravilhoso triângulo de energia no elemento terra que envolve diretamente seu signo.
O Sol, que se aproxima a cada dia de Júpiter em seu signo, se une a Marte em Virgem e a Plutão em Capricórnio, continua mobilizando seu coração em direção a novos amores e paixões, especialmente com pessoas de culturas diferentes da sua. Seu regente em Gêmeos melhora a comunicação e os acordos no setor, mas também melhora sua vida financeira e promete aumento de seus rendimentos.
No dia 08 Mercúrio entra em seu signo e promove ainda mais acontecimentos. O movimento passa a fazer parte de sua vida e algumas surpresas podem surgir. Uma nova proposta de negócio ou um convite para participar de um novo projeto pode chegar até você. De qualquer maneira, a comunicação e os acordos estarão presentes em sua vida durante todo mês.
O dinheiro entra, mas a partir do dia 16 pode haver atrasos nos acordos firmados e recebimentos. O amor passa pelo mesmo processo podendo haver atrasos nas decisões e no início de um namoro, por exemplo. O mês segue carregado de oportunidades, tanto no amor como nos negócios, abrindo portas e firmando projetos. Mercúrio, Sol e Júpiter unidos a partir da segunda quinzena trarão certamente as oportunidades necessárias ao seu crescimento e à expansão de sua vida. Aguarde o decorrer do mês e observe uma a uma.
No dia 20, Sol e Lua se unem em Gêmeos e marcam o início de um novo ciclo lunar, que envolve um eclipse solar, unido a Mercúrio e a Júpiter.
Ainda mais oportunidades surgirão nessa fase, especialmente as relacionadas às suas finanças. Esse é um ótimo período para novos investimentos e certamente você receberá uma proposta para participar de um novo projeto. Mercúrio entra em Gêmeos no dia 23 e, unido ao Sol e sob a influência da Lua Nova, pode abrir ainda mais portas e trazer mais oportunidades de trabalho e melhora de seu status financeiro.
Certamente você pode esperar por um mês de muitas oportunidades e novos obstáculos. 

No amor:
Esta tem sido uma fase bastante positiva e carregada de estímulos e oportunidades amorosas. Sol e Júpiter em seu signo, e já a partir do dia 08, Mercúrio, prometem abertura de seu coração. As amizades ganham peso e trazem muitos convites para festas, eventos e encontros interessantes com pessoas não menos interessantes. Se o amor pode chegar? Certamente que sim e taurinos solitários fiquem atentos, porque isso pode acontecer durante todos os dias do mês. Os já comprometidos podem esperar ótimos momentos a dois.

Beijos,
Nayane Abdalla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário