Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Billboard Music Awards 2012

Aconteceu último domingo (20), em Las Vegas, o Billboard Music Awards 2012 uma das premiações musicais mais importantes. O prêmio elegeu os artistas que mais se destacaram no mundo da música esse ano. A cantora Adele foi o grande destaque da noite, vencedora de 12 prêmios. Várias Celebridades estiveram no evento e arrasaram no look. Confira :


E o prêmio look sexy vai para: Miley Cyrus ! Ela apostou em um vestido curtinho e um super decote na cor branco que imita um maxiblazer da grife Jean Paul Gaultier e sandálias Christian Louboutin.


Outra que também abusou da sensualidade foi Taylor Swift, que escolheu um vestido vermelho delicado de top com cortes estruturais com tranparências de renda e saia de chiffon, da grife Elie Saab.


Katy Perry usou por um longo estilo sereia, lilás com brilho, meio furta cor da grife Blumarine.  Zooey Deschanel e Julianne Hough também apostaram no brilho. Zooey usou um vestido da Moschino e Julianne do estilista Kaufman Franco.


Carrie Underwood optou por um vestido de tule, com saia estruturada e em camadas, um Oscar de la RentaJá Nelly Furtado e Jordin Sparks preferiram os modelos rendados.

Beijos,
Nayane Abdalla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário