Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Entrevista da semana - Brunelly Reis.

Olá meninas, tudo bem ?
Primeira entrevista do blog, mais um tag novo pra vocês ! E nossa primeira entrevistada é a minha linda amiga Brunelly Reis. A Bru tem 17 anos, e está estudando para prestar vestibular. Além de linda, ela é uma das pessoas mais fofas que conheço !



Nome Completo: Brunelly dos Reis Rezende
Idade: 17 anos
Um vício: Internet
Não vive sem... Minha mãe
Qualidade: Carinhosa
Defeito: Nervosa
Uma frase: " E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só. "
Praia, Campo ou Cidade: Praia
Cor preferida: Azul

Um perfume: Intenso by café
Uma viagem: Bariloche
Moraria em: Canadá
Rotina de exercícios físicos: Caminhada, musculação.
Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que séria ? Altura 
Maior sonho: Conhecer o mundo
Uma música, um filme e um livro: All my loving, Titanic, A cabana.
Quais são suas bandas e seriados favoritos? Banda Eva, Nando Reis, Beatles, Jota Quest, Jorge e Mateus... Entre outros. Pretty Little Liars, Gossip Girl, The Vampire Diaries.
Comida favorita: Massas



 Levo sempre na bolsa: Carteira
 Nunca usaria... Um vestido com estampa de pele de animal (onça) .
 Uma peça de roupa que desejam muito no momento: Uma mini saia estampada, bordada.

 Em que se inspira em que na hora de se vestir ?
- Normalmente me visto naquilo que me sinto bem, não tenho uma pessoa certa a "seguir".

Se pudessem escolher apenas uma peça do seu guarda roupa, qual seria? 
 - Um jeans que eu adoro!

Das tendências atuais, qual vocês mais gostam e qual mais odeiam? 
- Maxicolares, Blusas meio transparente. Não gosto muito de Franja.

Uma pessoa que consideram um ícone de estilo ?
- Camila Coutinho (Garotas Estúpidas) .

No topo da sua wish-list... ?
Atualmente, passar no vestibular.

Bom gente, é isso! Gostaram da entrevista ? 
Primeiramente, queria agradecer a  Brunelly Reis, por aceitar ser entrevistada . Saudades de você minha linda !

Beijos,
Nayane Abdalla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário