Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Acordo com a franja levantada! Como faz?


Hoje vim falar de um problema comum com que tem franja: Acordar com ela levantada ! snif snif
Eu já tive franja, acontecia comigo sempre !  Fuçando na internet encontrei uma dicas bem legais pra resolver esse problema e vim compartinhar com vocês:

1) Se seu cabelo não for oleoso, coloque uma gotinha bem pequenininha de serum – o famoso silicone de ponta – na ponta dos dedos, esfregue-os para espalhar e comece passando na camada debaixo da franja, puxando ela pra baixo.
2) Dê uma esfregadinha na raiz e amarre um lenço ou coloque uma faixinha pra segurar ela no lugar. Daí deixe por uns 20 minutos, enquanto toma café, se troca, passa maquiagem, etc. Depois tire a faixinha e pronto! Abaixou!

Quem tem a franja oleosa pode pular a etapa do produto. Dê uma esfregadinha na raiz com os dedos e já coloque a faixinha.
Se mesmo assim ela não abaixar ou eu não tiver tempo, eu tenho uma alternativa: prendo a franja pra trás com um grampinho. Só que ao invés de colocar o grampo paralelo aos fios da franja, coloco ele “de trás pra frente”, indo na direção contrária dos fios, entendeu? Ele fica invisível, prende melhor e ainda dá uma leve levantadinha na franja, tipo um topetinho, fica legal! Se sua franja for curta e alguns fios ficarem caindo, vale botar um pouco de spray pra segurar os rebeldes no lugar. E daí espero a próxima lavada pra abaixar os fios.

Bom, é isso meninas ! Espero ter ajudo :)
Beijos,
Nayane Abdalla.



Nenhum comentário:

Postar um comentário