Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Patricia Bonaldi + Guárana !

Quem curte moda provavelmente já ouviu falar pelo menos alguma vez na designer de moda Patricia Bonaldi. Pra quem não conheci a estilistas mineira que é conhecido por seus vestidos delicados, cheios de renda e brilhos; é a queridinha das blogueiras e atrizes ! 
E falando em talento Brasileiro, tem algo que representante isso melhor que o Guárana ? Imagina agora, uma parceria Patricia Bonaldi + Guárana ? Pois é, isso mesmo que aconteceu !


    Com o intuito de apoiar essa nova geração de estilistas brasileiros, a Guaraná convidou a estilita mineira  para participar de uma campanha que reúne criatividade, originalidade e moda ! Ela foi convidada para elaborar 3 estampas diferentes para a latinha do Guaraná Zero.
  Apenas um dos modelos chegará às lojas em edição limitada ( no Rio de Janeiro e São Paulo) e quem escolhe a estampa é você. Basta clicar aqui na Fanpage do Guaraná e votar na sua favorita.
   Depois de votar, você deve responder a pergunta: “Diga agora, por que você gosta tanto do Guaraná Antarctica Zero?”. A melhor resposta leva para casa uma mini-geladeira estilizada com a estampa vencedora.
Mas corram gente, a votação só vai até hoje !!!!! A estampa vencedora será apresentada no dia 12 e o ganhador do concurso cultural no dia 13 de setembro. A latinha vencedoras estarão à venda a partir de outubro enquanto durarem os estoques. Ou seja, provavelmente não vai dar nem pra piscar na prateleira !

Beijos,
Nayane Abdalla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário