Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

VMA 2012: Look das celebridades !

Aconteceu  na última quinta-feira (06), em Los Angeles a 29ª edição do Video Music Awards. E onde tem red carpet, tem looks baphos hahaha. Vamos conferir ?


Rihanna foi a estrela da noite, levou o principal  prêmio, o de melhor vídeo do ano por "We found Love". Normalmente eu odeio tudo que ela veste ( quer chamar atenção demais, acaba forçando), mas dessa vez tenho que admitir que adorei ! Ela desfilou com um vestido longo branco com recorte profundo nas costas, do estilista Adam Selman. Minimalista chique!



Outra que também nunca fui muito fã do visual é a Taylor ( Os looks dela são até legais, o problema é que sempre olha pra ela como uma Country girls, algo sem graça, não sei explicar bem), mas tenho analisado de um tempo pra cá algumas transformações no seu visu, e tenho gostado bastante ! No VMA mesmo, eu adorei suas escolhas !



A Rihanna pode até ter sido a estrela da noite, mas quem se destacou mesmo foi a Miley Cyrus com seu look mega ousado ! Ela usou um vestido cheio de transparências e com um mega decote de Emilio Pucci.


Quem também arrasou no tapete vermelho foram Emma Watson também investiu nas estampas, mas em um vestido curtinho da grife Peter Pilotto. Katy Perry preferiu um vestido estampado com cauda e transparências da linha de alta costura da grife Elie Saab.  Ke$ha optou por pernocas do lado de fora, com um vestido curtinho de mangas longas preto e com transparências, do estilista Zaldy com sapato da Prada.


Crystal Reed, Zoe Saldana e Holland Roden também optaram por vestidos curtinhos de mangas longas. Sendo que Zoe Saldana optou por um modelo mais justo de Salvatore Ferragamo e clutch de Alexander McQueen. 

E vocês meninas, o que acharam dos looks ? 
Beijos,
Nayane Abdalla. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário