Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Signo do mês: Virgem. ( Parte 1)



Previsões para setembro

O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Peixes, que vai movimentar seus relacionamentos. Uma relação que vem sendo construída lentamente desde o início do mês pode ganhar um novo fôlego e mais força já na primeira semana. Os relacionamentos profissionais também tendem a crescer durante esses dias.
Já no primeiro dia do mês, Mercúrio, seu regente, começa sua caminhada anual em seu signo e começa a abrir algumas portas interessantes relacionadas aos seus negócios. Caso esteja envolvido com a comunicação, o momento é dos melhores. Os amigos estarão mais próximos de você e novas amizades surgirão durante todo o mês. Os diálogos estarão favorecidos, assim como toda forma de acordos.
No dia 6, Vênus entra em Leão e uma fase amorosa termina. Não que seu namoro vá terminar, não é isso, mas seus sentimentos possivelmente passam por uma transformação. Você estará mais fechado e introspectivo, portanto respeite essa tendência que acompanhará você durante todo o mês. Questões vinculadas a relacionamentos do passado virão à tona para solução.
O ideal é que você não adie essas questões, pois em outro tempo elas voltarão a incomodar você. Algo deve ser deixado para trás neste período. Um amor secreto também pode acontecer e você deve avaliar profundamente o quanto valerá a pena. No dia 15, a Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova em seu signo.
A partir desse dia, você poderá esperar por um andamento mais concreto em todos os setores de sua vida. Boas novidades podem surgir, especialmente por seu regente estar unido à essa lunação. Bons acordos de negócios e um convite para participar de um novo projeto podem surgir. As amizades também estarão favorecidas, bem como contatos interessantes no seu trabalho e carreira.
No dia 22, o Sol entra no signo de Libra e vai movimentar sua vida material e financeira. É uma fase ótima para novos investimentos e aumento de seus rendimentos através de novos projetos de trabalho. Um mês que promete mais tranquilidade e novas investidas comerciais.

No amor 

Este será um mês em que você sentirá a necessidade de se fechar e até se esconder um pouco da vida social e dos amigos. Os questionamentos sobre o amor e especialmente sobre as escolhas amorosas que fez até então serão um tema recorrente. Marte em escorpião desde o final do mês passado movimenta suas amizades e, mesmo recluso, uma pessoa bastante interessante, apresentada por um amigo, pode começar a mexer com você e despertar a paixão.
 Fonte: Terra.

Beijos,
Nayane Abdalla. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário