Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Baile do Met 2013

Faz algum tempo que não tenho falo sobre os "red carpet" da vida , é que eu particularmente acho que os looks estavam muito monótonos ( claro que tinham muitos looks lindos, mas nada que valesse muito a pena comentar ) . Mas o baile do MET 2013 me deixou de queixo caído, cada look mais baphoníco que outro !
Primeiro vou fazer o top 5 dos meus favoritos:

Primeiramente vamos falar do Brasil representado, e muito bem representado , né ? A nossa top causou maior auê no prêmio met, com o look mais comentado da noite ! Linda e diva, que orgulho !
Acho que nem foi propriamente o vestido, mas o conjunto da obra ! Acho foi a gota d'água pra eu ver que a Emma cresceu e não é mais a criancinha de Harry Potter. Gente, olha que diva ela ficou nesse look, neutro e sexy.

Precisa mesmo comentar quão perfeito é esse vestido ?  A modelo Cara Delenvigne, arrasou com esse vestido da Burberry. #queropramim
Blake Lively como sempre, impecável ! Ela usou um vestido Gucci.

Xeeeeeeeeeenti, eu sempre foi muito fã da Anne, e estou amando essa sua nova face ! Ela está linda , loira e poderosa usando esse valentino nada básico e com transparências . 


Sei que era pra ser um top 5, mas não resisti rs. Precisava falar do look da Taylor Swift ! Nunca fui muito fã da Taylor, achava ela meio apagada, sei lá . Mas tenho que admitir que ultimamente ela anda me surpreendendo ! Ela estava linda usando vestido J Mendel, com recortes laterais.

Aqui vai outros looks usados no evento por outras celebridades:






 


E vocês gostaram ? Quais os seus preferidos ?

Beijos,
Nayane Abdalla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário