Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Vestido de casamento da delegada Helô !

Antes de mais nada preciso confessar :::: Não acompanho essa novela !
Não tenho paciência pra Teo&Morena, acho um saco ver aquele vai e volta !Mas se tem uma coisa que eu acho que todo mundo se rende e ama é a Donelô <333333 Xeeeenti, quem pode com aquela mulher ? Ela é o poder em pessoa, mulher perfeita pra o capitão Nascimento hahahaha.
E aqueles looks incríveis ? Aposto que todo mundo vai morrer de saudades ! E pra fechar a novela com chave de ouro, não poderia falta a donelô vestida de noiva :


Com toda a personalidade da personagem, é claro que o vestido de casamento não podia ser diferente ! O vestido da delegada é feito de renda e pode ser usado em outras festas, como o réveillon. 
Segundo a figurinista Karla Monteiro o modelo foi escolhido de acordo com a personalidade da Helô .

"Ela é ousada, não poderia ser um vestido comum", afirma. "É um vestido de festa, de renda, off white. Sem a faixa de veludo e com o cabelo solto, ele vira um vestido de réveillon", continua.

Gostaram do vestido ? Eu amei !
Beijos,
Nayane Abdalla.



Nenhum comentário:

Postar um comentário