Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Cantor/Banda da semana: Pitty .

Olá garotas ! tudo bem ?
Hoje é sábado, dia de Cantor/Banda da semana haha :D
Essa semana escutei muito Pitty, fazia um tempão que não ouvia ( acho que desde que a minha sis , Giselle Veiga , teve aqui em Julho, ela sempre ouvia  ). Mas então , bateu saudades e decidir ouvir !



Citei aqui no blog antes, que minhas escolhas de música normalmente são de acordo com meu humor .. e esse semana foi uma semana conturbada ( muitos altos e baixos) , por isso minha escolha da semana foi a Pitty , acho que o estilo dela reflete bem esse momento.

Aqui top 5 das minhas preferidas:

Na sua estante

Equalize




Semana que vem

Eu quero sempre mais
Memórias

Eu particularmente prefiro as mais antigas dela. Mesmo assim foi muito difícil escolher apenas 5 .
E vocês, curtem Pitty ? Quais as suas músicas preferidas ?
Bom fim de semana ! Beijos,
Nayane Abdalla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário