Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Happy Birthday Gi !


     Fazem semanas que venho pensando no que escrever aqui , afinal, hoje minha SIS LINDA completa 18 anos *O* então, queria escrever algo bem legal pra homenageia-la. 

RESULTADO: Não consegui pensar em nada :x  Pensar no que eu poderia falar aqui foi  mais complicado que você, ein Giselle Veiga ! o.O USAHUAHSUAHUSHAUHSUAH .  Sou péssima pra escrever ( você sabe, a gêmea que tem o dom da escrita aqui é você ! ) , mas enfim ...




     Como é seu aniversário , nada melhor que começar com PARABÉNS  né ? haha
Então , Feliz aniversário Gê ! Acho que não preciso nem dizer que te desejo tudo de melhor que há nesse mundo , e que isso tudo ainda é pouco . Também não preciso dizer que você merece né ?  Espero que você aproveite ao máximo essa nova fase de vida , que 18 não seja apenas mais um ano na sua vida, mas o MELHOR de todos que você já teve ate agora ( eu sei o quanto você esperou por essa data hihi *.* ) . Muita saúde , paz, AMOOOR , coisas positivas , todas felicidade do mundo, afinal, sua felicidade faz minha felicidade também
     Fico muito feliz de poder “estar” com você não só nesse momento tão especial , mas também na sua vida !  ( apesar de mais de 2000 km , pode ter certeza que nesse momento to ai ao seu lado em pensamentos , nem que seja lembrando: Mano, espero que a Gi não apronte nada logo hoje, afinal agora ela já pode ser presa HAHAHAHA #brinks. )

     Eu só tenho a agradecer por tudo  ...  por todas as conversas,  risadas, brigas,  todas as coisinhas loucas da sua imaginação ( você sabe o que estou falando , hihi :} ) , todas as conversas de horas no celular, todas as aventuras loucas ( coloque loucas nisso :# ) , todos os papos da madruga ( que SEMPRE acabam em nostalgia, ou seja, doritos e chocolate) , obrigada por me viciar em Dorito’s ( te amo e te odeio muito mais por isso ), pelos filmes de terror ( que nunca consigui assisti mesmo haha ) , pela maldita fitinha ( você ainda me paga por essa , podecrê !UASHSUAHUSH) , por me fazer desenvolver meu dom artístico UAHSUAHSU (todos meus queuidos  personagens te mandam PARABÉNS hihi  ) ,obrigada por milhares de outras ! Obrigada por esta comigo tanto nos melhores quanto piores momentos , e principalmente, por fazer parte da minha vida, por existir !  Você não faz ideia de como você é especial Giselle Veiga, não mude NUNCA , por favor .

 



     Você é minha prima, minha irmã- gêmea, minha sis queuida, a madrinha da Sophia ( quer dizer, será um dia RS.  ), minha melhor amiga e isso não vai mudar nunca ( Sou seu eterno carma hihi *.*  Como  você mesmo me falou uma vez:  "never let me go", então essa frase é muito nossa e não vou deixar isso morrer ou apagar nunca, jamais! )  lembra ? então :D

 
        Enfim , acho que é isso ( na verdade tem MUITO mais, mas meus neurônios imploram socorro ) , aproveite muito seu dia , queria muito poder está ai com você agora pra comemorar com você , mas não deu né ? =//  ( mas em Dezembro faremos Gi  fest 18.2 in ibiza  ;D UHUASHUSHUAH ) 
      TE AMOOOOO DEMAIS, nunca esqueci disso . To aqui pra tudo , sempre ! beijos.

 
P1: tinha um monte de coisa pra falar aqui ainda, mas acabou me fugindo :/
P2: Era pra isso que queria as fotos que você não me mandou, sua maldita –‘
P3: O post não ficou como eu queria que ficasse, mas foi de coração .

2 comentários: