Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Dica de compra - Minha mais nova paixão *O*

Olá meninas, tudo bom ?
Hoje vim aqui falar pra vocês da minha mais nova paixão, o batom 330 da linha intense ! hahaha
Sábado voltando do cursinho de inglês, decidir passar na Boticário pra dar uma olhada nos produtos. Quando eu estava vendo alguns batons, a vendedora muito simpática ( persuasiva haha ), me mostrou  um batom vermelho vivo, da linha intense ( alegando que ficaria muito bem em mim, pois sou branquinha e aquele blábláblá pra convencer o cliente) . Eu confesso fiquei meio com o pé atrás, pois não lembro de ter usado algo parecido. Mas a vendedora como eu falei , muito simpática hahaha -, acabou me convencendo .
Quando testei o batom, juro que me surpreendi 'O' realmente o batom é muito lindo !
 Ele tem uma boa pigmentação, tem um toque aveludado, suave e macio. A duração dele também é incrível, demora horas pra sair, você não precisa retocar toda hora. 






PS: sorry, a qualidade das fotos .. é que estou sem câmera :x


Os demais batons da linha também são lindos ( comprei também o 232 , é um rosinha. muito parecido com snob , da MAC) .
Preço: 12,90.

Beijos,
Nayane Abdalla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário