Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Preview de Verão de 2013 da Renner

Como estou viajando, e toda correria de aproveitar as férias , me deixou meio sem tempo de postar # sorry :(
Mas sempre que consigo um tempinho venho aqui matar a saudades ! prometo que logo menos, tudo voltará ao normal e com muitas novidades hahaha
Hoje vim falar de um evento que aconteceu aqui na Av. Paulista , em São Paulo:A  Preview de Verão de 2013 da Renner . O evento aconteceu na primeira semana do mês, mas mesmo bem atrasada, não poderia deixar de postar isso pra vocês . A coleção está simplismente, INCRÍVEL !


Seguindo as tendências internacionais, a Renner aposta para a próxima estação em estampas tropicais, print animais,  estampas geométricas e étnicas, tons pastel e vibrantes, brilho entre outras novidades para o mundo feminino, masculino e acessórios, Peplum (babado localizado na altura do quadril) em blusas e saias , spikes (tachas) ,  calças estampadas, saias, calças e jaquetas em couro fake ,  vestidos e saias mullet,  jaqueta bomber estampada, peças com referências esportivas ,  vestido com bordado art déco, peça com brilho em tom pastel,  short runner,  top (para ser usado com barriga de fora), plissados.











Eu sei, vocês também devem está babando né ?
A coleção está prevista pra chegar essa semana nas lojas ! Eu estou naquela expectativa *O*  hahahaa

Beijos,
Nayane Abdalla.





Nenhum comentário:

Postar um comentário