Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Signo do mês: Câncer. ( Parte 1)



Previsões para julho
O mês começa com seu regente, já no dia 3 entrando em uma fase cheia o que sempre mexe com você. No signo de Capricórnio e em tensão com Plutão e Urano, essa fase lunar promete mudanças importantes no quesito relacionamentos, incluindo os familiares e os profissionais.
É possível que um de seus pais precise de mais atenção e cuidados nesse período que pode durar três semanas. No mesmo dia 3, Marte começa sua caminhada no signo de Libra, depois de muitos meses em Virgem, e rapidamente faz também um tenso aspecto com Urano e Plutão efetivando ainda mais algumas situações inusitadas que levarão a essas mudanças. Uma nova proposta de trabalho, ou um novo projeto pode surgir de repente obrigando você a repensar seus planos e quem sabe, mudar o rumo de seus caminhos.
Júpiter e Vênus em ótimo aspecto com o mesmo Júpiter prometem proteção e certamente as mudanças serão para melhor. O Sol continua em seu signo e durante o mês de junho já trouxe algumas mudanças, especialmente em suas emoções. Agora ele se encontra com Saturno, o que torna ainda mais forte a tendência de, questões familiares ou alguns aborrecimentos domésticos começarem a fazer parte de suas preocupações.
A saúde ganha muito este mês em que qualquer tratamento feito será bem sucedido. É hora de olhar mais para seu corpo físico e mental e se dedicar a alguma forma de melhoria nesse sentido. Urano faz um ótimo aspecto com Mercúrio em Leão, e pelo menos até o dia 15 os negócios e as finanças passam por um bom período, especialmente se estiver envolvido com a comunicação. No dia 15, Mercúrio começa seu movimento retrógrado, o que indica novamente atrasos principalmente nos recebimentos.
Entre os dias 15 e 8 de agosto, não se envolva em nenhum investimento de curto prazo, você pode ter problemas. A partir do dia 22, com a entrada do Sol no signo de Leão e sua união com Mercúrio, promete melhorar e acelerar suas finanças. Mesmo que nada seja definido durante esses dias, você vai sentir que as coisas retomam um ritmo mais acelerado.

Previsões para julho
A possibilidade de alguém do passado voltar à sua vida ainda é muito forte e quase impossível de não acontecer. Caso isso tenha acontecido no último mês e esse alguém ainda estiver ao seu lado, muito provavelmente essa pessoa foi aprovada pelo Universo e voltou para ficar. Caso contrário, deixe-a partir, pois ela não faz parte de seu destino. Tome cuidado para não se envolver em um relacionamento com alguém já comprometido. Isso não lhe fará bem.

Beijos,
Nayane Abdalla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário