Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Looks das famosas em Cannes !

    Aconteceu do dia 16 até o dia 27  a 65ª edição do Festival de Cinema de Cannes. Todo mundo sabe que um dos tapetes vermelhos que mais reúnem looks glamourosos é o de Cannes, e esse ano não foi diferente. Veja:

Dia 16


Eva Longoria apareceu lindíssima usando um vestido com maxicauda da grife Marchesa. Jessica Chastain por um longo com um super decote na frente de Alexander McQueen. A atriz Tilda Swinton usou um vestido metalizado de Haider Ackermann. A cantora Lana Del Rey foi à estreia do eventocom um vestido tomara que caia da estilista Alberta Ferretti. Jane Fonda optou por um Versace tomara que caia metalizado, com segunda pele de tule, bem justinho, que realçou a boa forma da atriz de 74 anos ( Papai do céu, deixa eu chegar linda assim ao 60, please ? ) .  A atriz indiana Freida Pinto, escolheu um modelo de fenda tomara que caia do estilista Michel Angel, com um top colorido todo bordado e saia com volume peplum. Diane Kruger foi à abertura de Cannes com um vestido verde água de tecido leve, com cauda, do estilista Giambattista Valli e depois optou por um curto de Versus.


Dia 17


No segundo dia do evento, Freida Pinto optou por um Versace na cor pistache, bem sexy, de fenda, bordado e com renda. Durante o jantar de aniversário da L´Oreal em Cannes, ela vestiu Paco Rabanne. Diane Kruger, Jessica Chastain e Melissa George vestiram Calvin Klein. Jane Fonda escolheu um modelo Stella McCartney bem coladinho, liso, branco e preto. Marion Cotillard escolheu um modelo da coleção de verão 2012 da Christian Dior e depois um Christian Dior Couture. Já a atriz Eva Longoria optou por vestidos Emilio Pucci.

Dia 18


A atriz Jade Pinkett Smith à première com longo Atelier Versace, joias Lana e sapatos Jimmy Choo, do modelo Suki. Gemma Arterton optou por vestido brilhante Gucci em première de Madagascar 3: Os Procurados. Jessica Chastain usa longo delicado Armani Privé para jantar beneficente , em cannes. A modelo Natasha Poly escolheu longo Gucci com fenda.  Freida Pinto optou por saia e top cropped da Salvatore Ferragamo na apresentação para imprensa do filme Desert Dancer (2012). Paz Vega atraiu os flashes com o vestido de cauda Stéphane Rolland Couture. O vestido nude com aplicações em flores da grife Marchesa e as joias Chopard foram as escolhas da atriz Naomi Watts. Salma Hayek escolheu um longo Gucci com cauda, para ir à première do filme Madagascar. A atriz Jane Fonda mais uma vez mostrou a ótima forma num Roberto Cavalli vinho cheio de brilhos.

dia 19


Mia Wasikowska veste Prada megacolorido em apresentação para a imprensa do filme Lawless (2013), Depois, a atriz vestiu um J. Mendel sóbrio e sofisticado. A atriz Jessica Chastain, de vestido Gucci com top metalizado e cauda, investiu nas joias Chopard. No mesmo dia, ela usou Herve L. Leroux. Bérénice Bejo veste Prada. Marta Gastini usa cocktail dress Marni.

Dia 20





A cantora Cheryl Cole usou uma clutch que lembrava couro de píton, joias Grisogono e longo com plumas Stéphane Rolland Couture. Diane Kruger  usou um tomara que caia brilhante da estilista Vivienne Westwood e e sapatos Jimmy Choo. Bérénice Marlohe usou um longo preto , de Roberto Cavalli . Sarah Gadon, na apresentação para a imprensa de Antiviral (2012), escolheu look Jason Wu e trança alemã. A modelo Erin Wasson usou vestido mullet, de Antonio Berardi.

Dia 21


A francesa Bérénice Marlohe um vestido Emilio Pucci e acessórios Swarovski. Anne Consigny usou um vestido de crochê com uma barra de tule de Alexis Mabille.


A modelo israelense Hofit Golan desfilou um vestido branco bordado assinado por Stella McCartney. A cantora libanesa Najwa Karam vestiu um look todo bordado do seu conterrâneo Zuhair Murad.


Dia 22


Diane Kruger, de Nina Ricci, posa ao lado do namorado, Joshua Jackson, de smoking Lanvin.  Karolina Kurkova, de Roberto Cavalli.


Dia 24


Kirsten Dunst escolheu um vestido branco rendado da grife Dolce & Gabbana. A atriz completou o look romântico com coroa de flores, penteado com tranças e make bem natural. Heidi Klum apareceu deslumbrante num vestido de franjas metálicas Marchesa.


À noite Kirsten Dunst usou um Christian Dior pink marcando a cintura com um cinto. A atriz usou brincos da grife Louis Vuitton. Kylie Minogue usou um modelo justinho e com brilho Dolce & Gabbana.

 Dia 25


   Anja RubikAishwarya Rai (veste Elie Saab Couture), Sarah GadonKristen Stewart (veste Reem Acra), Liya Kebebe (veste Proenza Schouler), Kelly Rutherford e Matthew Settle e Anna Dello Russo apostou no vestido branco e ficou bem  minimalista.

Dia 26


Reese Witherspoon legalmente loira, linda e grávida  apostou no vestidinho preto básico, ela veste Versace. Flávia Alessandra veste Patrícia Bonaldi, amei a escolha. Otaviano CostaJulia Faria veste PatBo, elenco do filme Mud, elenco do filme "The Taste of Money": Kim Kang-woo, Kim Hyo-jin, Youn Yuh-jung, Baek Yoon-sik,  Thomas Doret, a atriz Christa Theret, o diretor francês Gilles Bourdos, Michel Bouquet, Vincent Rottiers, elenco do filme Mud e o casal Matthew McConaughey e Camila Alves.


E o Brasil cada vez mais presente em cannes, Caio Castro, Otaviano Costa, Flávia Alessandra, Fernanda Tavares, Murilo Rosa, Rodrigo Santoro e Julia Faria, eles se reuniram antes da exibição do filme de Santoro "Hemingway & Guellhorn".

Dia 27


Diane Kruger impressiona com vestido alta-costura da Dior no último red carpet do festival. Depois a atriz usou Jenny Packham. 

O que acharam dos looks ? Qual look vocês mais gostaram ? 

Beijos,
Nayane Abdalla.


Nenhum comentário:

Postar um comentário