Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Signo do mês: Gêmeos. ( Parte 1)



Previsões para junho
Depois de uma difícil fase de mudanças, o Universo começa a trazer alguns benefícios a você, geminiano. O mês começa tenso, pois o Sol em seu signo é pressionado por Marte em Virgem trazendo dificuldades e possíveis brigas nos relacionamentos familiares, ou problemas domésticos. Essa energia dura alguns dias e você deve ser o mais racional possível ao lidar com ela.
No dia 04, a Lua entra em sua fase cheia no signo de Sagitário, tensionando seus relacionamentos. Algo que começou há algumas semanas deve ganhar movimento, no entanto existe uma energia nervosa em torno desse mesmo movimento. Vênus e Marte estarão envolvidos nessa fase lunar, o que pode indicar paixões e relacionamentos que devem ser solucionados. A melhor notícia do mês fica por conta da entrada de Júpiter em seu signo. Uma nova e positiva energia começa a tomar conta de seu espírito e de sua vida. Uma fase de otimismo, fé, expansão, crescimento e muitas oportunidades, que dura aproximadamente doze meses, começa a se instalar em sua vida. Um projeto de negócio ou de parceria que vem sendo estudado há meses começa a ser concretizado e certamente, a partir dele, as mudanças começam a acontecer. Os eclipses no eixo Gêmeos/Sagitário, que tem trazido mudanças ao seu signo, prometem continuar nesse processo durante o próximo ano, e a entrada de Júpiter em seu signo protege e beneficia essas mesmas mudanças.
No dia 19, mais um acontecimento importante em seu signo. A Lua começa um novo ciclo também em seu signo, beneficiando e concretizando ainda mais seus planos e projetos para o segundo semestre. Júpiter se une a Vênus na metade do mês, beneficiando seus relacionamentos, trazendo novas e boas amizades e firmando um relacionamento especial que já vem sendo desenhado há alguns meses. Vênus, ainda em seu movimento retrógrado até o dia 27, cria algumas dificuldades e pequenos atrasos em seus negócios e pagamentos, mas tente tranquilizar-se, pois em pouco tempo tudo começa a mudar vertiginosamente.
No dia 21, o Sol começa sua caminhada pelo signo de Câncer e é tensionado por Plutão rapidamente. Nesse período você deve tomar cuidado com suas finanças, não se envolvendo em desacordos ou investimentos que não apontem total segurança. No dia 25, Saturno retoma seu movimento direto impondo um novo ritmo aos negócios.

No amor: 
Sua vida afetiva continua sendo o foco principal de suas energias. Vênus continua em seu signo, mas até o dia 27 em movimento retrógrado, pedindo reavaliações e redirecionamentos em seus relacionamentos. Mas de qualquer maneira, o Sol unido a essa deusa e à entrada de Júpiter no dia 12, pode trazer muitas alegrias e satisfações para geminianos solitários, que certamente começa um namoro ou um relacionamento que lentamente se torna importante em sua vida. Caso esteja comprometido, a relação melhora sensivelmente.

Beijos,
Nayane Abdalla. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário